Você partiu, mas tá tudo bem

Você partiu,

Mas por mim tudo bem… Estava na hora de esvair minha mente com algo novo que eu adoraria te contar ou com alguns daqueles planos do passado que eu compartilhei contigo.
Você partiu,
Mas por mim tudo bem… Comecei a fumar o dobro de cigarros que antes, o que vem me causado uma náusea imensa todas as noites, me despertando o desejo de tentar parar mais uma vez com o vício.
Você partiu,
Mas por mim tudo bem… Minhas lágrimas noturnas me renderam excelentes rimas non sense sobre amor e travesseiro.
Você partiu,
Mas por mim tudo bem… Agora aprendi a sentir um samba triste ao invés de só escutá-lo.
Você partiu,
Mas por mim tudo bem… Em meio a minha solidão e resistência de recomeçar eu aprendi coisas incríveis como sentir saudades de quem está vivo.


Você partiu,
Mas por mim tudo bem… Depois que você se foi eu percebi que não preciso tanto de bens materiais, e o iPhone roubado após  uma semana da sua partida não me fez tanta falta quanto as nossas fotos que estavam nele.
Você partiu,
Mas por mim tudo bem… Troquei as noites em claro em busca de um apartamento para a gente por duas ou três leituras diárias.
Você partiu,
Mas por mim tudo bem… Mudei meu apartamento inteiro umas cinco vezes  de tanto trocar os móveis de lugar para de alguma forma pensar menos no passado.
Você partiu,
Mas por mim tudo bem… Tô aprendendo a lidar com um vazio que surge do nada quando penso em algo que nos relacione, ou quando eu vejo algo que me lembre você.
Você partiu,
Mas por mim tudo bem… Eu aprendi que a vida as vezes é traiçoeira e que no final sempre serei a única a continuar do meu lado.
É, você partiu. E por mim tá tudo bem.

Bruna

Estudante de jornalismo, forasteira de si mesma, ainda (e talvez eterna ) amadora na arte de viver. Buscando a felicidade nos fragmentos que encontra dentro de si mesma, vive roubando um pouco da doçura e desencantos das almas que vez ou outra cruzam seu caminho de perturbações.

Últimos posts por Bruna (exibir todos)

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *