Mudar mais uma vez

Mudar mais uma vez

Somos um blog em constante transformação. Já passamos por mudanças na equipe, na plataforma, no visual, nas colunas… No início do ano, inclusive, tivemos tudo isso de uma vez. E agora é momento de mudar novamente.

Desde que viemos para o WordPress, há quase 4 meses, temos usado este template, escolhido de forma até meio descuidada. Ele, no entanto, não atende as nossas necessidades, por vários motivos. Estamos mudando para um novo, pensado com mais cautela. E que deve ter bem mais a ver com nossa proposta, além de proporcionar uma melhor experiência para o visitante.

Aproveitando a oportunidade trazida pela reforma, vamos também botar ordem na casa. Tirar uma poeira daqui, rearranjar uns móveis de lá, colocar umas plantinhas pra dar vida ao lugar… Pequenas coisas que parecem simples, mas que ajudam a dar ânimo para nós, autoras, e que esperamos que possam também motivar vocês, leitores.

É por isso que colocamos o blog oficialmente em manutenção. Ele já estava parado há um tempinho, mas trazer esse caráter formal nos dá o empurrãozinho que precisávamos para tocar logo essa transformação. Voltaremos em breve. E, como toda mudança dá um pouco de medo, que o friozinho na barriga seja um motivo a mais para voltarmos ainda mais fortes. Até mais!

Me segue aí!

Tamires Arsênio

24 anos, mineira, jornalista por formação, escritora por amor e atualmente envolvida nuns 2930281 projetos (a maioria sobre protagonismo feminino). Feminista, bem bruxona mesmo. Corvinal até o tutano, mesmo que o Pottermore teime que não. Ainda esperando que o Doctor pare com a TARDIS à minha porta e me chame pra ser companion.
Me segue aí!

Comentários

comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *